Sophia de Mello Breyner Andresen

Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só pra mim.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007



Prece

Que nenhuma estrela queime o teu perfil
Que nenhum deus se lembre do teu nome
Que nem o vento passe onde tu passas.

Para ti eu criarei um dia puro
Livre como o vento e repetido
Como o florir das ondas ordenadas.

2 comentários:

Carmim disse...

Este poema sempre me lembra a incondicionalidade, e a quase necessidade que todos temos de resguardar e proteger aqueles que amamos.
É para eles que desejamos o melhor.

Beijinho.

* Ana Paula Leite Barbosa da Frota * Josué Barros Junior *Maria do Livramento Alencar de Holanda disse...

Marie,
Ainda não tinha vindo aqui fazer minha visita.
O blog ficou muito bonito, revela toda tua sensibilidade, toda tua amorosidade com a vida.
Que possamos sempre compartilhar de espaços, de preces, de momentos tão intensos do teu sentir.
Parabéns Amiga!
Beijos