Sophia de Mello Breyner Andresen

Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só pra mim.

domingo, 20 de julho de 2008



25 de abril

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde minha amiga:)! Venho atravez de blogs amigos conhecer este maravilhoso espaço e lhe parabenizar pelo excelente trabalho aqui descrito! Lhe ofereço carinhosamente o meu award, e lhe convido pra conhecer o meu blog! Queria tb lhe pedir se voce pode me dar uma ajudinha sem compromisso, com seu voto no mural do link http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html do palacio real! Caso não possa ficarei mais feliz ainda com a sua amizade, que é mais importante! Tenha um ótimo domingo e até a próxima! Beijos no coração!:D

Morgana - Euluazinha disse...

Que lindooooo, saudades dos seus mares..volte a blogar..rsss, beijinhos linda.

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga:)!! Passadinha por este lindo cantinho pra apreciar seu trabalho e lhe desejar a voce tb uma linda semana! Parabens pela doçura destes versos que parecem fluir de forma tão cristalina, como tudo o que esta caracterizado em harmonia nesta página! Um grande abraço e até a proxima:D! Muitos beijinhos em seu coração!

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga! Depois de uma agitada semana venho repousar meus olhos neste cantinho maravilhoso e lhe desejar um feliz dia dos pais e um ótimo finalzinho de semana pra você e todos os que você ama! Muitos beijinhos no seu coraçãooo!!!

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga!! Passadinha pra olhar as novidades e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! "Duas vidas todos temos, mesmo sem saber: uma é a que vivemos; a outra é a que sonhamos viver!" Muitos beijinhos em seu coração:)!!

Anônimo disse...

Lindo, voltarei com tempo...